A SOCODEVI está a recrutar uma Recepcionista/Gestor de Escritório (m/f) para Xai-Xai, em Moçambique.
Funções
- Principal suporte administrativo interno e externo
- Manter um sistema organizado de preenchimento de correspondência dentro e fora da organização
- Gerir as actividades do pessoal de suporte
- Apoiar na organização de reuniões, eventos e formações
- Manter actualizado o inventário do escritório com o apoio do Assistente Administrativo e Financeiro
- Preparar a solicitação de viagens para a equipa, conforme for necessário
- Qualquer outra tarefa relacionada com a posição
Requisitos
- Mínimo 3 anos de experiência em posições semelhantes em organizações internacionais ou empresas
- Curso superior em Administração
- Conhecimentos básicos de contabilidade e aquisições de bens e serviços
- Bons conhecimentos de Microsoft Office
- Rigor tanto na qualidade do trabalho como no cumprimento dos prazos estabelecidos
- Sensibilidade relativamente ao princípio de igualdade dos géneros
- Flexibilidade horária
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A SOCODEVI reconhece que a promoção da igualdade de género e um ambiente mais inclusivo aplica-se tanto as comunidades abrangidas pelos projectos que implementa e as pessoas que as implementam. A organização garante um local de trabalho saudável, respeitoso e seguro para toda sua equipa e age como uma organização responsável, justa e equitativa