Vaga

Recepcionista / Secretária

BKSC

A BKSC está a recrutar uma Recepcionista / Secretária, para Maputo.

Funções
  • Prestar atendimento aos clientes encaminhar chamadas telefónicas interior / exterior do escritório
  • Agendar / Preparar reuniões por telefone e organizar as salas de reuniões sempre que necessário
  • Executar trabalhos de digitação, anotar recados de clientes
  • Enviar e receber correspondências
  • Responder perguntas gerais acerca da organização ou encaminhar perguntas para funcionários específicos
Requisitos
  • Nível Médio completo
  • Formação em Secretariado ou áreas equivalentes
  • Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de Atendimento, Recepção ou Secretariado (será uma vantagem)
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Português e Inglês fluente (fala e escrita)
  • Mínimo de 23 anos de idade
  • Boa caligrafia
  • Responsável, confiável, organizado e autodidacta
  • Disponibilidade para trabalhar sob pressão e fora do horário normal do expediente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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