A BKSC está a recrutar uma Recepcionista / Secretária, para Maputo.
Funções
- Prestar atendimento aos clientes encaminhar chamadas telefónicas interior / exterior do escritório
- Agendar / Preparar reuniões por telefone e organizar as salas de reuniões sempre que necessário
- Executar trabalhos de digitação, anotar recados de clientes
- Enviar e receber correspondências
- Responder perguntas gerais acerca da organização ou encaminhar perguntas para funcionários específicos
Requisitos
- Nível Médio completo
- Formação em Secretariado ou áreas equivalentes
- Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de Atendimento, Recepção ou Secretariado (será uma vantagem)
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Português e Inglês fluente (fala e escrita)
- Mínimo de 23 anos de idade
- Boa caligrafia
- Responsável, confiável, organizado e autodidacta
- Disponibilidade para trabalhar sob pressão e fora do horário normal do expediente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura