Vaga

Recepcionista

MMO - Mozambique Managed Offices

A MMO proporciona escritórios com serviços executivos em vários locais privilegiados da cidade de Maputo. Oferecemos serviços premium, em espaços corporativos totalmente equipados e prontos a usar, permitindo que uma empresa comece de imediato focada apenas no negócio.

No âmbito da sua expansão, a MMO pretende recrutar uma Recepcionista para Maputo.

Funções
  • Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística
  • Atender os clientes, fornecer e receber informações
  • Tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos
  • Preparar relatórios e planilhas
  • Executar serviços áreas de escritório
  • Assessorar nas actividades de ensino, pesquisa e extensão da empresa de forma independente
Requisitos
  • Experiência mínima de 2 anos como secretaria/receptionista ou posição comparável
  • Experiência nas áreas de gestão e administração
  • Domínio da língua Portuguesa e Inglesa
  • Conhecimentos de informática (Word, Excel, e-mail, outlook e Internet)
  • Excelentes habilidades interpessoais
  • Excepcional habilidade de comunicação escrita e oral
  • Conhecimentos profundos de informática na óptica de utilizador
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
  • Boa capacidade de organização e gestão do tempo
  • Capacidade de trabalhar em sua própria iniciativa e como membro de equipa
  • Sentido de profissionalismo, responsabilidade e honestidade e confiabilidade Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz

 

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...