A MMO proporciona escritórios com serviços executivos em vários locais privilegiados da cidade de Maputo. Oferecemos serviços premium, em espaços corporativos totalmente equipados e prontos a usar, permitindo que uma empresa comece de imediato focada apenas no negócio.
No âmbito da sua expansão, a MMO pretende recrutar uma Recepcionista para Maputo.
Funções
- Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística
- Atender os clientes, fornecer e receber informações
- Tratar de documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos
- Preparar relatórios e planilhas
- Executar serviços áreas de escritório
- Assessorar nas actividades de ensino, pesquisa e extensão da empresa de forma independente
Requisitos
- Experiência mínima de 2 anos como secretaria/receptionista ou posição comparável
- Experiência nas áreas de gestão e administração
- Domínio da língua Portuguesa e Inglesa
- Conhecimentos de informática (Word, Excel, e-mail, outlook e Internet)
- Excelentes habilidades interpessoais
- Excepcional habilidade de comunicação escrita e oral
- Conhecimentos profundos de informática na óptica de utilizador
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
- Boa capacidade de organização e gestão do tempo
- Capacidade de trabalhar em sua própria iniciativa e como membro de equipa
- Sentido de profissionalismo, responsabilidade e honestidade e confiabilidade Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz