A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, um Assistente de Recursos Humanos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por utilizar correctamente e conservar em boas condições os bens e equipamento de trabalho que lhe forem confiados pelo utilizador
- Monitorar a administração e implementação de recursos humanos e serviços e políticas da empresa
- Fornecer informações de RH que facilitam a tomada de decisões
- Elaborar relatórios temporais e precisos para tomada de decisões
- Coordenar e garantir a disponibilidade dos serviços de saúde
- Coordenar a cantina e serviços de transporte
- Actualizar registos de funcionários e pessoal em formação
- Gerir os registos de assiduidade e horas extras
- Manter a informação da pessoal actualizada, entre outras funções administrativas inerentes à função
- Quaisquer outras funções ou tarefas que lhe sejam atribuídas
Requisitos
- Licenciatura em Recursos Humanos, é preferencial
- Experiência relevante na área
- Bons conhecimentos sobre a Lei de Trabalho Moçambicana e regulamento do INSS
- Fluente em Português e ter noções de Inglês (oral e escrito)
- Excelente domínio do Microsoft Office (Word, Excel, Internet)
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Boa capacidade de organização e planeamento de tarefas
- Capacidade de lidar com o stress
- Capacidade de liderança
- Habilidade para trabalhar em equipa
- Forte sentido de responsabilidade
- Ser proactivo e ter iniciativa
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados