A PSI está a recrutar um Representante Provincial, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Compreender plenamente os compromissos dos programas e a estratégia de marketing da PSI, assim como desenvolver e dirigir a sua implementação a nível da província
- Recrutar, treinar e supervisionar uma forte equipa de colaboradores com potencial para agirem de acordo com os objectivos definidos, assim como os recursos disponíveis
- Zelar pelas operações diárias a nível da província, o que envolve administrar todas as actividades da PSI no campo, incluindo os recursos humanos, o património e outros
- Alocar recursos limitados para utilidades produtivas a nível da província, criando um maior impacto nas intervenções operacionais realizadas
- Garantir a revisão periódica das despesas face aos orçamentos da província, assim como aumentar o retorno sobre o investimento a nível da província
- Garantir a existência de suficientes mecanismos de controlo interno para assegurar o pleno cumprimento das políticas e procedimentos financeiros/operacionais relevantes, evitando a má gestão dos recursos e, por via disso, garantir a identificação imediata em caso de má gestão
- Assegurar a preparação correcta e submissão oportuna de relatórios (programáticos, administrativos e financeiros) assim como doutros documentos inerentes às intervenções operacionais a nível da província
- Compreender e implementar as estratégias que são relevantes para a PSI a nível provincial, assim como estabelecer contactos com as autoridades governamentais, parceiros e doadores para assegurar e fortalecer os laços de parceria institucional
- Identificar e desenvolver parcerias estratégicas a nível da província (com doadores, estruturas locais do governo e ONGs parceiras) de acordo com as necessidades operacionais da PSI
Requisitos
- No mínimo três anos de experiência relevante na liderança e coordenação de actividades operacionais
- Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
- Predisposição e orientação estratégica para dirigir distintas intervenções programáticas de saúde
- Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
- Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
- Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar frequentemente
- Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
- Proficiência na utilização de computadores MS Office e outros softwares relevantes
- Formação Média ou Superior em Gestão, Saúde Pública ou outra área que se afigure relevante
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados