A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma prestigiada Instituição Financeira um Responsável de Gestão da Tesouraria para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Contribuir para a entrega de soluções de produtos estruturados para as necessidades específicas da indústria e do cliente
- Venda de cobranças e condições de pagamento que atendam às necessidades do cliente
- Assegurar as vendas de produtos e serviços bancários comerciais e de gestão de caixa
- Contribuir para a orientação política e garantir o cumprimento dos requisitos legais
- Apoio ao nível de marketing e vendas às equipes de vendas corporativas e de negócios bancários da linha da frente
- Resolução de problemas para quaisquer problemas que surjam nas plataformas de produtos
Requisitos
- Experiência mínima de 5 na área de vendas e no negócio da banca
- Licenciatura
- Conhecimento do negócio operacional bancário
- Conhecimento de produtos de Tesouraria
- Uma ampla compreensão das políticas e estratégias dentro do país e como elas se relacionam com as demandas dos clientes
- Conhecimento da área corporate e de negócios da banca
- Conhecimentos técnicos de sistemas de IT
- Conhecimento dos sistemas de internet banking
- Conhecimento das necessidades dos clientes e das tendências de mercado
- Fortes conhecimentos da língua inglesa
- Capacidade de fornecer soluções de produtos estruturados para as necessidades específicas da indústria
- Competências de análise de risco operacional
- Fortes capacidades de apresentação formal para ganhar aceitação para casos de negócios, soluções, tanto interna como externamente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura