Vaga

Secretária Administrativa

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para uma empresa sua Cliente no sector de advocacia uma (1) Secretária Administrativa para Maputo.

Funções
  • Realizar tarefas administrativas do escritório
  • Gestão e Organização do escritório
  • Lidar com clientes e fornecedores
Requisitos
  • Bacharelato nas áreas de Comunicação ou equiparadas
  • Idade compreendida entre os 25 aos 35 anos
  • Experiência mínima de 3 Anos como Secretária Administrativa
  • Conhecimento da área administrativa e de organização
  • Fluência na fala e na escrita da língua portuguesa e Inglesa (requisito eliminatório)
  • Conhecimento solido de informática (Word, Excel, PowerPoint)
  • Boa aparência, apresentação e comunicação
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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