A BPartner está a recrutar uma Secretária, para Beira.
Funções
- Receber e reencaminhar os visitantes
- Receber e reencaminhar chamadas e correspondência
- Responder às necessidades dos clientes do centro
- Venda de produtos e serviços de estafeta, salas de reuniões, etç
- Assegurar o bom funcionamento do centro, identificando problemas e tomando as devidas medidas para a sua resolução
Requisitos
- 12ª Classe
- Informática na óptica do utilizador, nomeadamente de ferramentas Office (Word, Excel, Outlook)
- Boa capacidade de relacionamento humano e trabalho em equipa
- Boa capacidade de organização e sistematização
- Boa capacidade de resposta e resolução de problemas
- Boa imagem, boa apresentação e simpatia
- Sentido de responsabilidade
- Proactividade e dinamismo
- Conhecimentos de Inglês
Notas
- As entrevistas terão lugar em Maputo, assim como a formação (caso seja admitido), pelo que o candidato deve ter disponibilidade para viagem e alojamento em Maputo
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura