A Organização de Desenvolvimento Rural - Kukumbi, no âmbito da implementação do seu Plano Estratégico, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, uma (1) Secretária de Direcção.
Funções
- A secretáriade Direcção subordina-se directamente ao Director Executivo da Kukumbi, tem como responsabilidade pelos assuntos de secretariado-geral na organização
- Coordenar o recebimento, distribuição, controle, andamento e o arquivamento de dados e papéis na organização, dando-lhes encaminhamento adequado, assim como promovendo a adequada estruturação de protocolos
- Assegurar a elaboração de actas das reuniões
- Fazer a gestão das agendas do pessoal sénior da organização
- Garantir a higiene e limpeza dos escritórios
- Participar na organização de eventos da organização
Requisitos
- No mínimo 12ª classe ou nível equivalente
- Ter pelo menos 3anos de experiência de trabalho como secretáriano contexto de ONG’s
- Noções básicas de Gestão de Recursos Humanos e património
- Alta capacidade organizativa individual
- Falar e escrever fluentemente Português e noções básicas de Inglês
- Ter conhecimentos de informática de pacotes de Word, Excel e Power Point
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados