A MD Consultores está a recrutar uma Secretária de Direcção para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Organizar e administrar a agenda dos gestores atendidos
- Atender clientes e visitantes internos/externos, nacionais e internacionais, adotando uma postura ética e fornecendo informações correctas, seguras e eficazes
- Operacionalizar viagens nacionais e internacionais (passagens, hospedagem, roteiros, transporte e prestação de contas)
- Garantir a Prestação de Contas de Cartão de Crédito dentro do prazo estipulado, gerir todo o processo de operacionalização dos mesmos: check de saldos, cartões activos, solicitação e cancelamentos sempre que necessário
- Traduzir e elaborar documentos em línguas estrangeiras
- Executar actividades de apoio administrativo como, digitação de dados e documento; elaboração de gráficos e tabelas; recebimento, ordenação, controlo, emissão, distribuição e arquivamento de documentos
- Agendar e convocar reuniões
- Recepcionar clientes internos e externos
- Processar as solicitações de viagens no sistema e operacionalizar as viagens, bem como requisitar bilhetes
- Solicitar e controlar materiais de expediente
- Redigir correspondências comerciais (cartas, fax, etc.) e documentos técnicos em Português e Inglês
- Traduzir artigos, correspondências, manuais, catálogos, etc.
Requisitos
- Nível superior em Administração e Gestão de Empresas/Relações Públicas/Psicologia
- Dois anos de experiência
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os candidatos interessados e que reúnam os requisitos, deverão enviar o seu Curriculum Vitae acompanhado da Carta de Apresentação