Vaga

Secretária do Representante Residente

BAD - Banco Africano de Desenvolvimento

O Banco Africano de Desenvolvimento está a recrutar uma Secretária do Representante Residente, para Maputo.

Funções
  • Gestão de tempo e programação em nome do Representante Residente para incluir a priorização efectiva e resolução de conflitos e concorrências relacionados com os pedidos; Gestão do calendário e programação das reuniões do Representante Residente
  • Administrar as reuniões do pessoal, fazer actas dos procedimentos e garantir o acompanhamento das acções acordadas
  • Responder de forma independente a perguntas e tomar decisões quando várias acções forem possíveis
  • Coordenação e monitoria de vários e diversos processos de trabalho e actividades para assegurar que as decisões da direcção sejam devidamente realizadas e os produtos sejam entregues atempadamente
  • Assegurar a qualidade dos documentos que exigem a aprovação e/ou assinatura do Representante Residente
  • Manter os outros informados fornecendo-lhes informações, relatórios relevantes ou actualizações de estado de implementação
  • Elaborar/finalizar correspondências sobre vários temas em nome do Representante Residente
  • Prestar assistência geral de secretariado ao pessoal e às missões que visitam ao Banco
  • Será responsável pelo funcionamento normal do trabalho de escritório, serviços de apoio e os relacionados com sistema dentro do Escritório Nacional através da organização e coordenação do fluxo de trabalho
  • Realizar outras tarefas conforme solicitado pelo Representante Residente, bem como pela Direcção do Banco
Requisitos
  • Pelo menos nível de Licenciatura ou equivalente Universitário em Gestão de Empresas ou em outras áreas relacionadas ou Certificado de nível Médio ou Certificado de nível avançado mais quatro anos de estudos avançados em Secretariado Profissional e/ou qualificações em Gestão de Escritório
  • Um mínimo de experiência profissional relevante de quatro anos de trabalhos de Secretariado/Administrativo
  • Um bom histórico em secretariado e gestão de escritório
  • Capacidade de organizar dados e sistema de recuperação de informação
  • Boa capacidade de armazenamento e organizacional, com boas capacidades interpessoais
  • Efectiva capacidade de comunicação e escrita em Inglês e Português, com bom conhecimento de Francês
  • Competência no uso do software padrão do Banco (Word, Excel, Access e PowerPoint)
  • Conhecimento do SAP é uma mais-valia
  • Grau: GS5
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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