A MacroHealth está a recrutar uma Secretária Executiva Comercial para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Suporte à área comercial no envio de propostas e acompanhamento das vendas
- Atendimento e apoio à clientes
- Organização de agenda, correspondências, comunicados e outros documentos
- Será responsável por fornecer suporte administrativo de alto nível ao PCA
- Irá lidar com solicitações de informações e preparar conferências ou eventos internos
- Manter a agenda de reuniões e tarefas do PCA em dia
- Agendar reuniões e organizar a sala de conferência do PCA
- Actualizar e executar funções administrativas, como tratar e priorizar toda correspondência de saída ou de entrada, receber visitantes, preparar relatórios, organizar teleconferências, agendar reuniões, participar de reuniões e elaborar actas, preencher documentos, manter registos electrónicos e físicos, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis
- Preparar relatórios e cartas, sempre que necessário
- Preparar planilhas
- Preparar documentos confidenciais e sensíveis do PCA
- Coordenar as actividades relacionadas com a agenda do PCA
- Determinar assuntos de prioridade máxima e lidar adequadamente
- Ajudar a preparar o orçamento do escritório se necessário
- Planear eventos e actividades voluntárias
- Manter os procedimentos de escritório em funcionamento
- Coordenar planos de viagem, preparar itinerários, compila e mantém comprovantes e registros de viagem
- Operar equipamentos de escritório, como máquina de fotocópia e scanner
- Coordenar comités e forças-tarefa
- Directrizes de retransmissão, instruções e atribuição aos executivos
- Receber e retransmitir mensagens telefónicas
- Direccionar as actividade para o público em geral de modo que tenham um funcionamento apropriado
- Execução de outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício das funções
Requisitos
- Licenciatura concluída em Administração Pública, Marketing e Relações Públicas, Gestão de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou Gestão de Projectos
- 5 anos de experiência em áreas similares
- Boa apresentação
- Falar razoavelmente Inglês e fluente em Português
- Domínio de informática nos pacotes de (Excel, PowerPoint, Outlook, Internet, etc.) experiência em operar com sistemas operativos
- Experiência em atendimento de clientes
- Boas relações públicas
- Dinamismo e proactividade
- Excelentes habilidades de comunicação e adaptação em ambiente multicultural
Perfil psicológico
- Capacidade de trabalhar em ambiente de pressão
- Ser Proactivo
- Idoneidade e pontualidade
- Comprometimento com o trabalho
- Autonomia e Orientação para soluções
- Disponibilidade para trabalhar fora do horário normal de trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os interessados que reúnem os requisitos acima devem submeter a carta de apresentação e curriculum vitae detalhado, em língua inglesa ou portuguesa, com cópias de certificados de habilitações literárias e duas referências profissionais