Vaga

Secretária Executiva

Macrohealth

A Macrohealth Services está a recrutar uma Secretária Executiva para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por fornecer suporte administrativo de alto nível ao PCA
  • Irá lidar com solicitações de informações
  • Preparar conferências ou eventos internos
  • Manter a agenda de reuniões e tarefas do PCA em dia
  • Agendar reuniões e organizar a sala de conferência do PCA
  • Actualizar e executar funções administrativas, como tratar e priorizar toda correspondência de saída ou de entrada, receber visitantes, preparar relatórios, organizar teleconferências, agendar reuniões, participar de reuniões e elaborar actas, preencher documentos, manter registos electrónicos e físicos, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis
  • Preparar relatórios e cartas, sempre que necessário
  • Preparar planilhas
  • Preparar documentos confidenciais e sensíveis do PCA
  • Coordenar as actividades relacionadas com a agenda do PCA
  • Determinar assuntos de prioridade máxima e lidar adequadamente
  • Ajudar a preparar o orçamento do escritório se necessário
  • Planear eventos e actividades voluntárias
  • Manter os procedimentos de escritório em funcionamento
  • Coordenar planos de viagem, preparar itinerários, compila e mantém comprovantes e registros de viagem
  • Operar equipamentos de escritório, como máquina de fotocópia e scanner
  • Coordenar comités e forças-tarefa
  • Directrizes de retransmissão, instruções e atribuição aos executivos
  • Receber e retransmitir mensagens telefónicas
  • Direccionar as actividade para o público em geral de modo que tenham um funcionamento apropriado
Requisitos
  • Licenciatura concluída em Administração Pública, ou Marketing e Relações Públicas, ou Gestão de Empresas, ou Gestão Comercial, ou Gestão de Negócios ou Gestão de Projectos
  • Cinco anos de experiência na área
  • Boa apresentação
  • Falar razoavelmente Inglês e fluente em Português
  • Domínio de informática nos pacotes de (Excel, PowerPoint, Outlook, Internet, etc.) experiência em operar com sistemas operativos
  • Experiência em atendimento de clientes internos e externos
  • Boas relações públicas
  • Dinamismo e proactividade
  • Excelentes habilidades de comunicação e adaptação em ambiente multicultural
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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