A Moçambique Previdente está a recrutar uma Secretária Executiva para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Planificar e organizar reuniões de trabalho
- Redigir relatórios, convocatórias, actas, avisos, circulares, comunicados, requerimentos e demais documentos administrativos
- Organizar diversos elementos do trabalho e a envolvente do escritório
- Registar e gerir a entrada e saída de correspondência na empresa
- Aplicar as principais regras e critérios de criação, classificação e organização dos arquivos da Empresa
- Organizar e justificar todos os recibos das despesas de viagem dos membros da direcção no exercício das suas funções
- Apoiar a preparação de viagens de trabalho (reservas de bilhete, transporte e acomodação)
- Organizar o pagamento de contas do escritório
- Gerir o fundo de maneio
- Coordenar as actividades diárias da servente e do motorista
Requisitos
- Ensino Básico em Contabilidade ou Gestão
- Capacidade de comunicação na língua inglesa (será um critério de exclusão)
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos pacotes Word, Excel e Internet
- Motivada e com conhecimento de valores necessários para o desempenho da sua função com eficiência
- Boa apresentação, capacidade de comunicação e expressão
- Capacidade de trabalhar em equipas dinâmicas
- Proactivo(a) e com alto sentido de responsabilidade
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Rigoroso(a), disciplinado(a) e ambicioso(a)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os interessados devem submeter suas candidaturas (CV e os Certificados de Habilitações Literarias)