A Ferreira Rocha Advogados está a recrutar uma Secretária para Maputo.
Funções
- Tarefas gerais de secretariado tais como gestão da agenda, gestão das chamadas telefónicas, arquivo da correspondência e outros documentos, organização de reuniões
- Participação nas reuniões do Sector, redacção das actas
- Preparação e assistência de Visitas (Delegações) - reserva do Hotel, marcação de voos
- Digitar cartas, Nota Verbais ou outros documentos
- Diariamente controlar a correspondência de entrada e saída
- Resolver problemas diárias na área de administração
- Eventualmente executar outras tarefas nas férias de funcionários
- Organização e logística de eventos (recepções, jantares, palestras)
- Realizar pesquisas (utilidades para o escritório)
- Outras tarefas relacionadas nesta aérea
Requisitos
- Nível de licenciatura em funções similares
- Excelente conhecimento da língua portuguesa (escrita e falada) e bom conhecimento da língua inglesa (escrita e falada)
- Domínio de Outlook, Word e Excel
- Mínimo de 1 ano de experiência em funções similares
- Capacidade de priorizar e monitorar as actividades
- Boas capacidades de redacção, de planeamento, de trabalhar de forma estruturada e autónoma, de seguir uma lógica administrativa e de partilhar informação
- Grande motivação e vontade de aprender e melhorar a qualidade do trabalho
- Exige-se discrição, confidencialidade, honestidade, pontualidade, rigor e disciplina
- Capacidade de trabalhar sob muita pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura