A MD Consultores está a recrutar uma Secretária (m/f) para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Organizar e administrar a agenda dos gestores atendidos
- Atender clientes e visitantes internos/externos, nacionais e internacionais, adotando uma postura ética e fornecendo informações correctas, seguras e eficazes
- Operacionalizar viagens nacionais e internacionais (passagens, hospedagem, roteiros, transporte e prestação de contas)
- Garantir a Prestação de Contas de Cartão de Crédito dentro do prazo estipulado, gerir todo o processo de operacionalização dos mesmos: check de saldos, cartões activos, solicitação e cancelamentos, sempre que necessário
- Traduzir e elaborar documentos em línguas estrangeiras
- Executar actividades de apoio administrativo, tais como: digitação de dados e documento, elaboração de gráficos e tabelas, recebimento, ordenação, controlo, emissão, distribuição e arquivamento de documentos
- Agendar e convocar reuniões
- Recepcionar clientes internos e externos
- Processar as solicitações de viagens no sistema e operacionalizar as viagens, bem como requisitar bilhetes
- Solicitar e controlar matérias de expediente
- Redigir correspondências comerciais (cartas, fax, etc.) e documentos técnicos em Português e Inglês
- Traduzir artigos, correspondências, manuais, catálogos, etc.
Requisitos
- Nível de escolaridade: Superior
- Cursos requeridos: Administração, Gestão de Empresas, Relações Públicas e/ou Psicologia
- Dois anos de experiência
- Ser residente em Nampula ou Nacala
- Ter domínio da língua inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura