A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar uma Secretária (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
Objectivo geral
- Realizar actividades administrativas de secretariado de acordo com as instruções do supervisor e as regras e protocolos do MSF para garantir o apoio administrativo eficiente à equipa da MSF
Objectivos específicos
- Elaborar as cartas oficiais, relatórios e outros documentos relacionados à Missão
- Organizar e confirmar compromissos das reuniões
- Manter um registo de chamadas e correspondências (entrada e saída) encaminhando as pessoas relevantes
- Gerir todos os e-mails, garantindo um registo e entrega adequados para destinatários internos ou externos
- Receber os hóspedes e visitantes, garantindo que a área da recepção está em bom estado e limpo
- Ajudar a organizar eventos internos e externos (reuniões, apresentações, etc.) no envio de convites, encomendar a restauração, organizar alojamento, etc.
Requisitos
- Ensino Médio e formação em Secretariado
- Um mínimo de 2 (dois) anos de experiência em funções relevantes
- Experiência anterior na MSF e/ou em outra ONG`s, constitui uma vantagem
- Fluência verbal e escrita em Português (conhecimento em Inglês e idiomas locais constitui vantagem)
- Bons conhecimentos de informática (Microsoft Windows)
- Flexível, comprometido e trabalho em equipa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
- Certificados e Diplomas
2. Candidatura
- Envie um email para msfch-mozambique-pdm@geneva.msf.org e indique o assunto "Secretária" ou dar entrada na Praia do Wimbe, Avenida Marginal – casa laranja em frente à imobiliária Nanhimbe na cidade de Pemba.