A MD Consultores está a recrutar uma Secretária para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Organizar e administrar a agenda dos gestores atendidos
- Atender clientes e visitantes internos/externos, nacionais e internacionais, adotando uma postura ética e fornecendo informações correctas, seguras e eficazes
- Operacionalizar viagens nacionais e internacionais (passagens, hospedagem, roteiros, transporte e prestação de contas)
- Garantir a Prestação de Contas de Cartão de Crédito dentro do prazo estipulado, gerir todo o processo de operacionalização dos mesmos: check de saldos, cartões activos, solicitação e cancelamentos sempre que necessário
- Traduzir e elaborar documentos em línguas estrangeiras
- Executar actividades de apoio administrativo, tais como: Agendar e convocar reuniões
- Solicitar e controlar materias de expediente
- Redigir correspondências comerciais (cartas, fax, etc.) e documentos técnicos em Português e Inglês
Requisitos
- Nível superior completo
- Dois anos de experiência na área
- Fluência na língua inglesa
- Residir em Nacala
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados