Vaga

Secretária Recepcionista

KPMG Moçambique

A KPMG Moçambique está a recrutar uma Secretária/Recepcionista para Maputo.

Funções
  • Prestar assistência e assessoria a todos os membros da organização, nos serviços de PABX, gestão da recepção e de experiente, mantendo a face da empresa com uma imagem que responda aos padrões de serviços da KPMG a nível internacional
  • Apoiar em todas as questões funcionais, administrativas, logísticas e até técnicas, para que os objectivos estratégicos da firma sejam alcançados com eficiência e eficácia
Requisitos
  • Nível médio de escolaridade
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área
  • Fluente em português e inglês (falado e escrito)
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
  • Capacidade de trabalhar e adaptar-se a ambientes multiculturais
  • Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte
  • Espírito de iniciativa, pro-actividade, dinamismo e rigor
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão
  • Nacionalidade moçambicana
  • Idade máxima de 35 anos
Benefícios
  • Integração numa empresa multinacional dinâmica
  • Remuneração compatível com a capacidade e experiência evidenciadas
  • Boas perspectivas de progressão na carreira
  • Boas condições de trabalho
  • Outras regalias em vigor na firma
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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