A Contact está a recrutar uma Secretária/Recepcionista para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Dar suporte logístico para organização de eventos internos e externos: gestão de cotações e faturação de fornecedores para processamento interno pela equipe financeira
- Gestão de convites, incluindo manutenção e atualização dos bancos de dados dos convidados
- Preparação e emissão de convites e rastreamento de confirmações
- Realização de verificações físicas no local do evento
- Prestar serviços de secretariado ao Gestor Regional, incluindo: elaboração de correspondência e preparação para assinatura, gestão da agenda e marcação de compromissos
- Apoio à organização de viagens do Gestor para o exterior e dentro do país por meio de reservas de voos e acomodações
- Apoio à organização logística (transporte e acomodação) das equipas estrangeiras de trabalho
- Gestão da correspondência recebida no escritório, registrando a correspondência recebida e distribuindo pelo escritório
Requisitos
- Formação relevante para o cargo
- Mínimo de quatro (4) anos de experiência relevante no trabalho administrativo de secretariado/escritório
- Capacidade de organizar sistemas de recuperação de dados e informações
- Capacidade de se comunicar e escrever de forma eficaz em Inglês e Português
- Conhecimento de francês, constitui uma vantagem
- Boas habilidades de organização
- Boas habilidades interpessoais
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados