Vaga

Secretária

SDO Moçambique

A SDO-Moçambique está a recrutar para uma empresa sua cliente que actua na área dos Seguros uma Secretária para Maputo.

Funções
  • Realizar o atendimento presencial e telefónico
  • Realizar as tarefas de expediente geral (correio, marcação de viagens, facturação, apresentações…)
  • Ajudar a resolver situações diversas que surjam no dia-a-dia, assegurando o acompanhando e a resolução
Requisitos
  • Formação superior em Assessoria, Comunicação ou Sociologia
  • Idade compreendida entre 25 e 30 anos
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares
  • Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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