A Heading está a recrutar um Senior Contract Administrator (m/f) para o seu cliente, uma empresa do ramo petrolífero, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Apoiar na entrega de actividades relacionadas à fase de planeamento e adjudicação de contratos
- Monitorar o progresso de vários contratos durante durante as fases de licitação e pré-adjudicação
- Assegurar que o contractor forneceu toda documentação exigida para garantir o cumprimento de suas obrigações contratuais
- Proceder a monitoria dos gastos do valor do contrato
- Garantir que o Contract Holder seja notificado sobre quaisquer irregularidades durante a execução do contrato
- Analisar quaisquer pedidos de alterações no contracto e disputas que surjam durante a fase de execução, verificando sua admissibilidade nos termos do contrato e ajudando o Contract Holder na sua solução
- Verificar a admissibilidade de quaisquer reclamações e a aplicabilidade de quaisquer multas ou descontos previstos no contracto
- Auxiliar o Contract Holder na gestão dos contratos, em conformidade com os procedimentos e directrizes aplicáveis
- Verificar a conformidade do Contractor com os termos e condições do contracto, escopo de trabalho,entregas e cronograma, e reportar qualquer desvio
- Garantir que todos os aspectos do contrato sejam cumpridos de maneira auditável e que os riscos de custo e HSE sejam minimizados
- Axiliar o Contract Holder em Call Offs e na Gestão de Service Entries
- Realizar análises dos contratos para monitorar o alcance das metas
Requisitos
- Ensino superior completo
- Mínimo de 7 anos de experiência, sendo 3 anos como Contact Administrator
- Experiência em trabalhar com empresas de Petróleo e Gás é preferencial
- Cursos adicionais na área de Gestão de Contratos são preferenciais
- Conhecimento avançado de actividades de pré e pós-adjudicação de contratos
- Conhecimento de análise e controlo de custos
- Domínio do SAP
- Proficiência na língua portuguesa e inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados