A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma empresa sua Cliente que actua na área digital, um Supervisor de Call Center para Maputo.
Funções
- Supervisionar as actividades de Call Center e Backoffice, zelando pela excelência de atendimento e serviço aos clientes e parceiros
- Elaboração de relatórios periódicos do serviço (taxa de atendimento, categorização das chamadas, etc), e de performance dos assistentes (Tempos de login, Atendidas, TMC, etc)
- Orientação e dinamização da equipa para os objectivos e missão do departamento/empresa
- Monitorização quantitativa e qualitativa das chamadas recebidas
- Avaliação de desempenho periódica com base na performance qualitativa e quantitativa dos assistentes
- Definição de planos de melhoria e coaching individuais
- Controlo de assiduidade e pontualidade da equipa
- Análise e tratamento de reclamações/pedidos/informações de clientes, lojas e agentes revendedores
- Identificação de oportunidade de melhoria do serviço/empresa
- Elaboração de horário de trabalho (turnos, mapa de folgas)
- Actualização do Manual de Atendimento
- Gestão e controle de Ordens de Trabalho (OTs) para instalações
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Comunicação ou áreas similares
- 2 anos de experiência em ambiente de Call Center (preferencialmente com experiência de supervisão)
- Idade entre os 25 e 35 anos
- Conhecimento elevado nas ferramentas do Microsoft Office
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura