Vaga

Supervisor de Call Center

SDO Moçambique

A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma empresa sua Cliente que actua na área digital, um Supervisor de Call Center para Maputo.

Funções
  • Supervisionar as actividades de Call Center e Backoffice, zelando pela excelência de atendimento e serviço aos clientes e parceiros
  • Elaboração de relatórios periódicos do serviço (taxa de atendimento, categorização das chamadas, etc), e de performance dos assistentes (Tempos de login, Atendidas, TMC, etc)
  • Orientação e dinamização da equipa para os objectivos e missão do departamento/empresa
  • Monitorização quantitativa e qualitativa das chamadas recebidas
  • Avaliação de desempenho periódica com base na performance qualitativa e quantitativa dos assistentes
  • Definição de planos de melhoria e coaching individuais
  • Controlo de assiduidade e pontualidade da equipa
  • Análise e tratamento de reclamações/pedidos/informações de clientes, lojas e agentes revendedores
  • Identificação de oportunidade de melhoria do serviço/empresa
  • Elaboração de horário de trabalho (turnos, mapa de folgas)
  • Actualização do Manual de Atendimento
  • Gestão e controle de Ordens de Trabalho (OTs) para instalações
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Comunicação ou áreas similares
  • 2 anos de experiência em ambiente de Call Center (preferencialmente com experiência de supervisão)
  • Idade entre os 25 e 35 anos
  • Conhecimento elevado nas ferramentas do Microsoft Office
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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