Vaga

Supervisor de Call Center (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros, um Supervisor de Call Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por responder a perguntas da equipa e dar orientação e feedback
  • Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário
  • Procurar meios de optimizar procedimentos e manter a equipa motivada
  • Familiaridade com as principais métricas como abandono de chamada, espera de chamada, etc
  • Garantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc
  • Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Requisitos
  • Mínimo 12ª classe
  • Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou cargo de supervisão semelhante
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente é essencial
  • Proficiência em Inglês, falado e escrito
  • Conhecimento prático de MS Office
  • Liderança
  • Foco no cliente
  • Responsabilização
  • Habilidade de estabelecer relações colaborativas
  • Habilidades de comunicação e negociação
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
Beneficios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...