Vaga

Supervisor de Call Center (m/f)

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Supervisor de Call Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Auxiliar na formulação de metas individuais e de equipas
  • Contratar e integrar novos colaboradores
  • Responder a perguntas da equipe e fornecer orientação e feedback
  • Antecipar escalonamento e assumir chamadas quando necessário
  • Elaborar maneiras de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
  • Medir o desempenho com métricas-chave, como abandono de chamadas, chamadas em espera, etc
  • Garantir a aderência às políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc
  • Manter a gerência informada sobre questões e problemas
  • Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Requisitos
  • Formação superior em áreas relevantes para função
  • Mínimo de 5 anos experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão similar
  • Experiência em atendimento ao cliente é essencial
  • Experiência de trabalho de com MS Office Tech e conhecimento de equipamentos telefónicos e programas de computador relevantes
  • Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação
  • Uma abordagem orientada para resultados
  • Excelentes habilidades organizacionais e de liderança
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Fluência em Português e Inglês
  • Bom conhecimento de idiomas adicionais será uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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