Vaga

Supervisor de Call Center

TJ Consultants

A TJ Consultants está a recrutar para o seu cliente, que actua na área da banca, um Supervisor de Call Center, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Implementação de campanhas a serem lançadas pelo Banco, Captação, triagem curricular
  • Garantir que as reclamações sejam encaminhas e respondidas dentro dos prazos estabelecidos
  • Garantir que todas as actividades estejam alinhadas aos objectivos estratégicos do Banco
  • Participação activa no desenvolvimento de novos produtos e serviços financeiros, dando parecer na vertente de Marketing
  • Identificação da necessidade de formação da equipa e encaminhar ao Departamento relevante, com vista elevar continuamente os níveis de serviço de apoio ao cliente
  • Propôr e Implementar novos procedimentos, com vista estabelecer padrões eficientes e de alta qualidade de serviço
  • Garantir que a equipa prepare/extraia do Sistema os relatórios de desempenho diário, para que de forma independente controle o seu desempenho, reporte imediamenta todas as anomalias do Sistema
Requisitos
  • Domínio de informática – MS Office (Word, Excel, Power Point, Outlook e Internet)
  • Mínimos 5 anos de experiência em gestão de atendimento ao cliente nas vertentes de Inbound (Call Center Receptivo), Outbond (Televendas/Telemarketing) e Collections (Recuperação de créditos) - factor eliminatório
  • Mínimo 3 anos de experiência em gestão de equipas (Factor eliminatório)
  • Experiência na elaboração e monitoria do Budget/orçamento
  • Licenciatura ou Bacharel em Gestão
  • Cursos de comunicação e atendimento ao cliente
  • Fluência Inglês (Factor eliminatório)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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