A TJ Consultants está a recrutar para o seu cliente, que actua na área da banca, um Supervisor de Call Center, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Implementação de campanhas a serem lançadas pelo Banco, Captação, triagem curricular
- Garantir que as reclamações sejam encaminhas e respondidas dentro dos prazos estabelecidos
- Garantir que todas as actividades estejam alinhadas aos objectivos estratégicos do Banco
- Participação activa no desenvolvimento de novos produtos e serviços financeiros, dando parecer na vertente de Marketing
- Identificação da necessidade de formação da equipa e encaminhar ao Departamento relevante, com vista elevar continuamente os níveis de serviço de apoio ao cliente
- Propôr e Implementar novos procedimentos, com vista estabelecer padrões eficientes e de alta qualidade de serviço
- Garantir que a equipa prepare/extraia do Sistema os relatórios de desempenho diário, para que de forma independente controle o seu desempenho, reporte imediamenta todas as anomalias do Sistema
Requisitos
- Domínio de informática – MS Office (Word, Excel, Power Point, Outlook e Internet)
- Mínimos 5 anos de experiência em gestão de atendimento ao cliente nas vertentes de Inbound (Call Center Receptivo), Outbond (Televendas/Telemarketing) e Collections (Recuperação de créditos) - factor eliminatório
- Mínimo 3 anos de experiência em gestão de equipas (Factor eliminatório)
- Experiência na elaboração e monitoria do Budget/orçamento
- Licenciatura ou Bacharel em Gestão
- Cursos de comunicação e atendimento ao cliente
- Fluência Inglês (Factor eliminatório)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados