A CICV está a recrutar um Supervisor de Gestão de Instalações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenar a equipa de manutenção e arrumação e assegurar a boa manutenção de todas as instalações e equipamentos
- Responsável pela gestão de utilidades de todas as instalações
- Supervisionar e controlar as despesas de arrumação e manutenção
- Lidar com prestadores de serviços externos sempre que relevante e coordenar/supervisionar o seu trabalho
- Ordenar ou comprar qualquer material e suprimentos necessários, em coordenação com o pessoal de logística, e mantém estoques
- Criar e gerenciar arquivos e estatísticos relacionados
- Em apoio do seu superior hierárquico e/ou em apoio do departamento de logística, esteja apto a participar em concursos junto de prestadores de serviços
- Controlar a gestão de inventário da delegação
- Responsável pelo processo de gestão de arrendamento e negociação com os senhorios
- Implementar bons controles internos para garantir que as despesas incorridas correspondam ao preço de mercado e de acordo com o orçamento das instalações
Requisitos
- Diploma Escolar Profissional
- Experiência na liderança de equipa de média dimensão (cerca de 10 colaboradores)
- Bom domínio (falado e escrito) de Inglês e Português
- 2-3 anos de experiência em posição similar
- Conhecimentos de informática e capacidade de executar software específico
Benefícios
- Oferecemos um trabalho interessante e gratificante em ambiente humanitário e internacional
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Procuramos alguém que seja metódico, responsável, orientado para os beneficiários, organizado, com boas habilidades organizacionais, com bom senso de trabalho em equipe, boa capacidade de comunicação, compromisso, iniciativa e respeito pelos valores do CICV