A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa do sector de hotelaria, um Supervisor de Instalações (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Instalações, Gestor Assistente ou Gestor de Serviço, será responsável por garantir que o serviço da mais alta qualidade seja prestado aos clientes por meio da gestão eficaz dos terrenos e instalações da empresa, procedimentos de segurança e ambientais
- Realizar a manutenção preventiva regular e garantir que todos os problemas identificados sejam tratados de forma ágil
- Gerir um cronograma de manutenções
- Realizar inspecção regular das instalações da empresa para garantir que tudo esteja em ordem
- Fazer a supervisão diária da gestão e remoção de resíduos
- Garantir que o plano de qualidade da água seja seguido e que toda a manutenção regular do sistema seja realizada em tempo útil
Requisitos
- Mínimo Nível Técnico Médio na área da Construção Civil
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos gerais de gestão de actividades, manutenção (canalização e eletricidade), gestão de saúde e segurança
- Conhecimentos de Informática, nos diferentes pacotes (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita)
- Boas habilidades de comunicação
- Proactividade e capacidade de resolução de problemas
- Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo
- Carta de condução válida
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados