A SDO Moçambique está a recrutar um Supervisor de Operações de Call Center (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsabilidade sobre a dinamização da equipa não só na sua manutenção de rotina, como também na sua expansão
- Orientar e motivar a equipa para resultados
- Desenvolver as competências da equipa
- Responsabilidade por adicionar os colaboradores às campanhas de acordo com as instruções da Direcção
- Responsabilidade pela integração e acompanhamento de novos colaboradores
- Responsabilidade pela divulgação de briefing´s diários, semanais e mensais à equipa
- Auxílio à realização de auditorias de qualidade
- Responsabilidade de reporting diário de resultados à Direcção
- Dever de participar nas Acções de Formação tidas por convenientes
- Responsabilidade por zelar por toda a estrutura física, espaços, postos de trabalho, entre outros
Requisitos
- Escolaridade mínima: frequência universitária
- Mínimo de 1 ano de trabalho em funções similares
- Conhecimentos da lingua inglesa
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura