A SDO Moçambique está a recrutar um Supervisor de Postos de Combustível (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
- Responsável pela gestão de combustível (óleo diesel) actuando junto aos fornecedores externos, e clientes internos, tendo como função principal a gestão dos postos de abastecimentos (Operação e Manutenção), garantindo o recebimento, armazenagem e abastecimento de forma ininterrupta
- Responsável pela supervisão dos procedimentos de requisição, recebimento, armazenamento, distribuição, abastecimento de combustíveis, licenciamento ambientais e legais das instalações de combustível
- Responsável pela supervisão do abastecimento das máquinas de médio porte, comboios de combustível, locomotivas e nos postos de abastecimento de veículos leves e pesados da mina
- Responsável pelas actividades de aferição, manutenção e conservação das instalações de manuseio de combustíveis
- Responsável pela supervisão da conciliação de estoque físico-contábil dos postos, comboios de abastecimento, bem como o tratamento das divergências de estoque
- Gerenciar os contratos de prestação de serviços relacionados ao processo de combustíveis (automação dos postos, manutenção das instalações e de transporte de combustíveis)
- Garantir a fidedignidade do planeamento da demanda às reais necessidades dos usuários, através da análise crítica da programação de necessidades das áreas em relação ao combustível
- Ampliar a disponibilidade operacional das instalações de recebimento e armazenagem de combustíveis
- Elaborar e gerir a execução orçamentária da área de actuação, a fim de assegurar a aderência ao custo unitário orçado
- Assegurar que as actividades sejam realizadas em conformidades com as Normas de Saúde e Segurança, disseminando o valor “A vida em primeiro lugar” através do estímulo ao comportamento seguro e à cultura de prevenção com foco em acidente Zero
- Assegurar o alcance dos resultados da área através de processos alinhados ao Sistema de Produção da Empresa
- Supervisionar, desenvolver e facilitar a capacitação da equipe sob sua responsabilidade
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia, Contabilidade, Administração e Gestão de Empresas ou áreas afim
- Mínimo de 8 anos de experiência na função
- Experiência de gestão de equipa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura