A Contact está a recrutar um Supervisor de Retalho e Marketing (m/f) para Niassa, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir a disponibilidade de serviços e as operações a nível das lojas e mercado na província de Niassa
- Fazer a monitoria das vendas diárias, disponibilidade de stock, criação de demanda para equipa de vendas
- Manter níveis bons de atendimento ao cliente bem como interacção com os departamentos de suporte. Terá ainda que garantir que as metas mensais das vendas sejam alcançadas
- Garantir a disponibilidade de produtos e serviços da empresa nas lojas, assim como monitorar os stocks e vendas nas lojas
- Garantir que as lojas cumpram com as políticas e procedimentos da empresa, em todos os níveis (pessoal/lojas/propriedade/balanço etc.), bem como, consistentemente rever as políticas e procedimentos, quando aplicáveis
- Solicitar a disponibilidade de stock nos armazéns norte (enviar aos Dealers)
- Ajudar aos Revendedores a enviar pedido de compra, acompanhar o processo todo para fornecer informação actualizadas do status da sua remessa
- Estar em contacto com parceiros de logística para garantir que os produtos são entregues a tempo as lojas
- Trabalhar em coordenação directa com os Retail Property, Finanças e os Senhorios para garantir que eles sejam pagos a tempo
- Manter um registo sobre o estado e a localização de todos os activos alocados ao retalho
- Garantir a visibilidade/presença desejada da marca no mercado
- Criar demandas para a fluência de vendas
- Coordenar promoções no mercado, bem como, assegurar que em todas actividades promocionais haja disponibilidade de pacotes iniciais, recargas e equipas de registo
- Garantir que em todos os eventos o domínio da marca seja focado para criar o maior envolvimento possível
- Garantir que as activações de mercado, actividades de Presença e equipamentos em eventos estejam em conformidade com as políticas de saúde e segurança
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Empresas ou Marketing
- Conhecimento de Marketing
- Conhecimento de Retalho
- Compreensão de liderança e estratégias
- Capacidade de resolução de problemas e sua análise
- Forte foco no cliente
- Pensamento criativo e inovador
- Fortes habilidades interpessoais
- Habilidades de negociação
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados