A Vodacom Moçambique pretende contratar um(a) Supervisor(a) de Loja.
Funções
- Gerir requisições de stock e as respectivas vendas
- Estabalecer boas relações com clientes
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa
- Contribuir para os objectivos e estratégia da empresa
- Gerir e avaliar o desempenho dos colaboradores
- Gerir as reclamações dos clientes de acordo com as políticas da empresa
- Coordenar e monitorar as actividades da loja e dos colaboradores
- Assegurar o cumprimento de metas estabelecidas
- Gerir reclamações e dar resposta a questões do clientes
- Garantir a segurança da loja
Requisitos
- Grau universitário de preferência em Gestão ou equivalente
- Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em relações com clientes e vendas
- Capacidade de liderança e ênfase na estratégia
- Experiência sólida na análise de vendas e interpretação de relatórios
- Pelo menos 1 ano de experiência e conhecimentos de indústria de telecomunicações
- Conhecimentos de contabilidade serão uma vantagem
- Capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês
- Capacidade de negociação e técnicas de vendas
- Capacidade de organização, planeamento e vendas
- Habilidade para trabalhar de forma independente
- Habilidades na resolução de problemas
- Conhecimento avançado de informática na óptica do utilizador
Notas
Os candidatos interessados devem enviar a sua candidatura para o correio electrónico disponibilizado à direita.