O Letshego está a recrutar Supervisores de Agentes Bancários, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Identificar, avaliar, seleccionar e angariar Agentes
- Formação contínua dos seus Agentes
- Gerir de forma lucrativa os Agentes em sua Carteira maximizando os ganhos a custos reduzidos
- Coordenação de actividades de MArketing e Vendas com os Agentes
- Assegurar que todos os Agentes tenham os logotipos e publicidades bo Banco, e que toda a informação do Agente Bancário seja claramente visível
- Suporte ao Agente como elo de ligação entre o mesmo e o Banco de modo a garantir satisfação de ambas partes
- Visitas regulares aos Agentes para dar suporte técnico e avaliar as condições do Branding
- Produzir relatórios diários para o Gestor da Rede de Agentes
- Desenvolver e alinhar a estratégia de vendas à estratégia do negócio, e implementar os planos de execução
Requisitos
- Nível Médio (12ª Classe)
- Mínimo de dois (2) anos de experiência em vendas, gestão e comunicação
- Fortes habilidades de comunicação, ambas verbais e escritas
- Habilidades analíticas avançadas, para pesquisar potenciais mercados para o exercício das actividades do Agente Bancário
- Profunda compreensão do papel de gestão de talentos na concretização de metas e objectivos do negócio
- Capacidade de trabalhar em equipa em ambiente de ritmo acelerado
- Capacidade de criar relacionamentos com os intervenientes internos e externos
- Elevados conhecimentos de informática em Excel, Word, PowerPoint, etc
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura