A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Suporte ao Usuário Final dos Processos da Logística (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, por fornecer suporte no estabelecimento do modelo local de suporte para o sistema informático NSS
- Fornecer suporte operacional diário antes e depois da implementação do sistema para todos os usuários do NSS
- Submeter a equipe de suporte global os pedidos que não forem possíveis de solucionar a nível local em nome dos usuários e monitorar os mesmos até a sua resolução
- Trabalhar em colaboração com o Global Support Enablement Lead para estabelecer o modelo de suporte de TI para os usuários do NSS, fornecendo assistência ao projecto do mercado local e participando de workshops de habilitação de suporte, revisão e aprovação de documentação relevante
- Garantir melhorias contínuas no sistema NSS do mercado local criando uma base de conhecimento que contem guias para usuários, perguntas frequentes
- A função servira também como um filtro para questões levantadas pelos usuários relacionados com o sistema e terá a responsabilidade de procurar solucionar problemas apresentados
Requisitos
- Formação Superior ou formação relevante para a função
- Experiência prévia em suporte técnico ou numa função semelhante
- Alta proficiência em Português e Inglês (leitura e escrita)
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Conhecimento de SAP é uma vantagem
- Fortes habilidades analíticas, capacidades de planeamento visionário
- Fortes habilidades interpessoais com uma abordagem focada no cliente
- Forte compreensão da cadeia de suprimentos e/ou experiência nessa área
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados