A GRH está a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Preparação das demonstrações financeiras anuais e do relatório de gestão
- Reporting financeiro mensal com controlo e análise da rentabilidade e variáveis associadas aos resultados do negócio
- Realização da facturação
- Preparação de orçamento e análise dos desvios
- Gestão das operações de tesouraria e controlo de crédito
- Negociação com a banca
- Monitorização do processo contabilístico da empresa
- Gestão dos processos administrativos e de recursos humanos
- Supervisão dos stocks
- Definição, implementação e melhoramento de procedimentos de controlo interno
Requisitos
- Nível Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade
- Experiência na área financeira
- Conhecimentos de legislação fiscal e laboral
- Proficiência na língua portuguesa e inglesa
- Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (Primavera e Microsoft Office)
- Liderança (capacidade para dinamizar e comprometer a equipa com objectivos amplos e padrões de desempenho superiores)
- Excelente capacidade de comunicação
- Capacidade de trabalho em equipa
- Orientação para os resultados e qualidade
- Ética e Integridade
- Residente em Maputo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados