A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição financeira, Técnicos Analistas de Reclamações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por identificar variáveis críticas para avaliação da qualidade da experiência do cliente (por ex., prazo, satisfação, reclamações) garantindo quando aplicável, a articulação necessária com outros OE com vista ao respectivo apuramento
- Definir e monitorizar o cumprimento dos compromissos de níveis de serviço assumidos
- Promover inquéritos de satisfação de clientes e reportar o desempenho das customer journeys
- Difundir informação relativa a reclamações de clientes, ao nível do gabinete e dos demais OE do banco
- Analisar de forma integrada todas as oportunidades de melhoria identificadas e articular com os process owners, das direcções e com as áreas de risco e controlo interno e de suporte à função compliance, a implementação das oportunidades de melhoria identificadas
- Promover a veiculação de conteúdos nas plataformas internas de comunicação no âmbito da satisfação do cliente
- Garantir a melhoria contínua do processo de gestão de sugestões e reclamações e de dinamização de oportunidades de melhoria, gerindo os meios logísticos que lhe dão suporte (por ex.: aplicação informática e formação)
Requisitos
- Licenciatura em Informática e Gestão
- Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores
- Idade não superior a 27 anos
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Boa comunicação oral e escrita
- Boa apresentação
- Dinamismo, curiosidade, sede de conhecimento e integridade
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados