A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, um Técnico de Armazém (m/f), para Vilanculos, em Moçambique.
Funções
- Registar as entradas e saídas de armazém, garantindo a qualidade da informação produzida
- Proceder à inventariação física dos materiais em armazém
- Fazer o levantamento das necessidades de materiais de armazém e controlar níveis de stock
- Identificar as não conformidades dos materiais nos processos de recepção e expedição/fornecimento
- Informar a unidade orgânica responsável pelas aquisições sobre as não conformidades existentes nos materiais adquiridos
- Aplicar correctamente e observar os procedimentos da empresa, assegurando a qualidade e quantidade das mercadorias recebidas e expedidas
- Identificar equipamentos obsoletos e propor o abate de materiais em armazém, acompanhando o processo de retirada dos bens dos espaços do armazém sob sua responsabilidade
- Manter e zelar pelos meios e condições de armazenamento disponíveis
- Zelar pela conservação e reparação do equipamento de apoio ao armazém bem como executar outras actividades compatíveis com à sua Função
Requisitos
- Mínimo de nível médio técnico profissional em contabilidade, Gestão, Electricidade ou áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência relevante em funções similares
- Nível intermédio de inglês falado e escrito constituirá vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- É obrigatório o uso da referência e denominação da vaga nas candidaturas
- As candidaturas submetidas depois da data estabelecida, não serão consideradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Certificado de Habilitações Literárias
- Fotocópia do Bilhete de Identidade
- Indicação de Referências
- Outros documentos relevantes para a candidatura
2. Candidatura