Vaga

Técnico de Atendimento

Societe Generale Moçambique

A Societe Generale está a recrutar um Técnico de Atendimento, para Nampula, Mecubúri e Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Atender e encaminhar os clientes que se dirigirem ao balcão
  • Processar os pedidos de Livros de Cheque, Extratos de Conta, Comprovativos de Pagamentos, Saldos, acessos a Internet Banking, pedidos de Cartões, Transferências Nacionais e Internacionais entre outros serviços
  • Efectuar a entrega dos acessos do Internet Banking, Cartões, Livros de cheque entre outros serviços
  • Manter o protocolo de pedidos e entregas de correspondência actualizado
  • Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos do Banco
  • Assegurar um nível de organização adequado para realização das tarefas identificadas
Requisitos
  • Habilitações literárias mínimas 12º ano
  • Conhecimento do sistema T24 na óptica de operador
  • Conhecimento de operações e produtos bancários
  • Conhecimentos sólidos de computador na óptica do utilizador
  • Excelente comunicação oral e escrita na língua portuguesa e inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...