A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da industria transformadora, um Técnico de Controlo Operacional de RH, para Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Respondendo ao Responsável de Recursos Humanos, será responsável por apoiar a gestão de processos relacionados com os trabalhos de campo na empresa, assegurando que todas as atividades e procedimentos de RH sejam executados de forma eficiente, precisa e em conformidade com a legislação e políticas internas; por contribuir para o desenvolvimento organizacional, oferecendo suporte local em tarefas como recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, assiduidade, marcações de férias, bem como nos processos de formação e desenvolvimento de colaboradores, garantindo o reporte eficiente da informação
- Executar, acompanhar e monitorizar os processos administrativos e documentais dos processos de gestão de pessoas; receber, controlar e arquivar documentos referentes aos processos de admissão, transferências e desligamento de trabalhadores
- Fornecer informação e prestar esclarecimentos sobre legislação laboral, políticas internas, normas e procedimentos aos responsáveis das empresas prestadoras de serviços assim como dos trabalhadores ocasionais
- Apoiar os técnicos de produção florestal e das demais áreas na melhoria das suas actividades identificando situações de risco operacional; acompanhar "in loco" e monitorar o acolhimento e integração de novos trabalhadores ocasionais, garantindo que toda informação relevante sobre o processo é transmitida
- Garantir a adoção de atitudes e práticas que contribuam para a preservação e proteção do bom relacionamento com as comunidades e demais partes interessadas
- Acompanhar e monitorizar o processo de pagamento de jornas e canalização das contribuições de segurança social; acompanhar as actividades junto dos técnicos de saúde e segurança no trabalho por forma a garantir o cumprimento das normas legais vigentes em Moçambique
- Acompanhar e apoiar nos processos de formação interna garantindo o preenchimento rigoroso das folhas de registo de formações; interagir com outras áreas (administrativas e operacionais) para garantir a execução dos processos e alinhamento com as práticas gerais da empresa
Requisitos
- Possuir Ensino Médio ou Superior nas áreas de Recursos Humanos ou afins
- Mínimo de 3 anos de experiência na área
- Conhecimentos sólidos da Lei de Trabalho vigente no país
- Conhecimentos sólidos de MS Office, em especial do Excel
- Conhecimentos fundamentais de inglês (escrito e falado)
- Capacidade de se comunicar com clareza, objectividade, gentileza e assertividade
- Capacidade de liderar pessoas Relacionamento Interpessoal
- Proatividade e sentido de responsabilidade
- Elevada Concentração
- Elevada Atenção ao Detalhe
- Sensibilidade e empatia
- Raciocínio lógico e pensamento analítico
- Possuir Integridade/Honestidade
- Saber lidar com situações de pressão
- Possuir carta de condução válida
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados