Vaga

Técnico de Formação

SDO Moçambique

A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma importante Instituição Financeira, um Técnico de Formação para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Gerir a área de formação na implementação e desenvolvimento dos Programas de Formação
  • Planear, treinar, acompanhar e dar feedback sobre todas as acções de formação desenvolvidas
  • Apresentar o balanço da área de formação
  • Definir, rever e manter actualizadas as políticas e procedimentos de formação
  • Realizar acções formativas
  • Desenho e gestão do orçamento da área de formação
  • Desenhar fichas metodológicas dos cursos constituintes dos programas e garantir devido arquivo e registo on-line
  • Gerir a base de dados da área de formação
  • Gerir a equipa de formação
  • Monitorar e acompanhar todas as formações realizadas
  • Disponibilizar as informações necessárias ao acompanhamento, avaliação e controlo das acções efectuadas e posterior relatório
  • Apoiar formandos e formadores no processo formativo
  • Elaborar diagnósticos anuais de necessidades de formação e os planos anuais de formação, identificando os perfis de formação necessários e fazer o devido acompanhamento na realização, monitoramento, análise e relatórios de cada uma
  • Elaborar a planificação de cada actividade formativa, calendarizando as intervenções, prevendo os meios físicos e logísticos necessários e os recursos humanos e financeiros a afectar
  • Acompanhar a concepção e elaboração dos suportes didácticos para a formação, assegurando a sua adequação aos objectivos estabelecidos (outsourcing e formações internas)
  • Conceber e aplicar modelos e instrumentos de avaliação da formação
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana (preferêncial)
  • Idade compreendida entre os 30 a 45 anos de idade
  • Conhecimentos avançados de informática (MS Office)
  • Experiência profissional mínima de 5 anos na função (preferencial)
  • Licenciatura em Gestão, Administração, Psicologia Social das Organizações
  • Treino/Certificação como Formador
  • Experiência na área da banca (preferencial)
  • Inglês fluente – falado e escrito (preferencial)
  • Conhecimento do mercado de trabalho local (preferencial)
  • Valorizam-se certificações adicionais em áreas como: Public Speaking, Teambuildings, Coaching
Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...