A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Técnico de Gestão de Qualidade e Armazém (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pela gestão da qualidade de mercadorias adquiridas pelos clientes da plataforma de E-Commerce, bem como pela gestão do armazém
- Controlo do inventário de produtos e gestão de stock de equipamentos
- Gestão de material de empacotamento de encomendas
- Gestão da qualidade de produtos e do fluxo de entradas e saídas de produtos no armazém
- Assegurar a limpeza e organização do armazém, assim como, o devido registo dos produtos
- Assistir no reposicionamento, arrumação e carregamento de produtos dentro do armazém e auxiliar na entrega de encomendas sempre que necessário
- Prestar suporte as equipas de E-Commerce no terreno
- Efectuar a coordenação dos processos de colecta e entrega de encomendas (calendário)
- Criação e manutenção de mapas de controlo
- Garantir uma excelente experiência ao cliente
- Criação de relatórios numa base diária, semanal e mensal
Requisitos
- Nível Técnico Médio em Contabilidade, Gestão, Administração ou áreas relevantes para função
- Possuir mínimo de 2 anos de experiência em gestão de armazém
- Formação em Gestão de Qualidade, preferencial
- Orientação para o cliente e para resultadosMuito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Capacidade de trabalhar sob pressão com elevados graus de responsabilidade e iniciativa
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Alto sentido de organização e orientação para o detalhe
- Carta de condução válida, preferencial
- Disponibilidade imediata
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados