O FNB está a recrutar um Técnico de Helpdesk para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Prestar apoio informático de primeira linha aos utilizadores dos sistemas do Banco
- Assegurar em primeira instância a disponibilidade dos sistemas de gestão da rede e de suporte ao negócio bancário
- Garantir que todos os casos submetidos são resolvidos a tempo oportuno e comentados de forma detalhada
- Em função dos casos submetidos recomendar formação específica aos utilizadores
- Gerir e manter todo equipamento informático do Banco e assegurar que os utilizadores, balcões e órgãos centrais têm equipamento certo para a execução das suas actividades
- Migrar e/ou instalar softwares e hardware actualizados de acordo com as directrizes planificadas e assegurar que os utilizadores dispõem das ferramentas necessárias e actualizadas para o exercício das suas tarefas
- Reportes regulares a gestão
- Facilitar a divulgação da informação interna/externa dentro da instituição através dos canais aprovados
- Providenciar informação do sistema que dá suporte à gestão
- Articular com as diversas áreas orgânicas para a melhoria de serviços e relatórios de gestão
Requisitos
- Técnico Médio em Informática ou Certificação em área afim
- Conhecimento do Sistema operativo Microsoft Windows 7/10
- Boa capacidade analítica e atenção ao detalhe
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Orientado para o cliente
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Conhecimento de Promosoft Banka
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados