A empresa Águas da Região de Maputo (AdeM) pretende contratar um Técnico de Planificação e Controlo de Gestão.
Funções
- Elaborar planos da área para diferentes categorias de trabalho
- Analisar e dar pareceres acerca das estimativas da realização do plano da área
- Preparar relatórios sobre trabalho a seu cargo e analisar as possíveis variantes, a partir de critérios que lhe sejam fornecidos, e emitir pareceres que achar pertinentes
- Apoiar tecnicamente a área na planificação das suas actividades, tendo em conta os pressupostos estratégicos da empresa
- Controlar a gestão do pessoal, tendo em consideração o enquadramento profissional, bem como áreas de afectação
- Apoiar na implementação de processos de Avaliação de Desempenho, Estudo do Clima Organizacional e Auditoria da Qualidade e processar informação específica da área, nomeadamente compilação do plano de férias e plano de formação
- Controlar a efectividade, assiduidade e pontualidade dos trabalhadores
- Avaliar correspondência dos recursos financeiros com as despesas previstas e analisar as possibilidades de redução de custos
- Zelar pela integridade dos bens patrimoniais
- Manter actualizado o inventário de bens móveis e imóveis da área operacional
- Realizar outras tarefas de natureza e complexidade similares
Requisitos
- Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas
- Domínio da legislação laboral moçambicana
- Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador
- Fluente na língua portuguesa e domínio da língua inglesa
- Conhecimentos de língua local
- No mínimo 2 anos de experiência
- Elevado grau de motivação e responsabilidade, capacidade de liderança, espírito de equipa, dinâmico e criativo
- Disponibilidade imediata
Notas
- Os interessados deverão submeter as suas candidaturas enviando a carta de motivação e o CV (indicando no mínimo 3 referências) à sede da empresa, sita no endereço indicado à direita
- Somente os candidatos apurados serão contactados