A Rhesolve está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos, para Maputo.
Funções
- Garantir a realização dos processos de Administração de pessoal através da execução das rotinas relacionadas com admissão, demissão, controle e registo de informações de benefícios socias e efectividade bem como o cumprimento das obrigações legais dos trabalhadores
- Efectuar a gestão permanente dos tempos, controlando de forma contínua as eventuais ausências dos trabalhadores afectos à unidade
- Garantir o controlo e gestão das férias e folgas dos colaboradores afectos à unidade
- Emitir o relatório de assiduidade e encaminhar a chefia imediata para validação
- Sistematizar as recolhas baseadas no fluxo de informação relativa à efectividade, contas correntes, sanções disciplinares, outros abonos e descontos previamente autorizados e encaminhar a chefia imediata para aprovação e posterior encaminhamento ao Departamento de Pessoal para processamento de salários
- Efectuar o registo das contribuições mensais dos trabalhadores e emitir o guia de pagamento
- Encaminhar a proposta de pagamento das contribuições do INSS ao Departamento de Pessoal
- Assegurar a preparação e o encaminhamento ao INSS dos pedidos de reembolso por doença
- Encaminhar os processos de reforma ao INSS e efectuar o acompanhamento até a notificação do despacho
- Elaborar a relação nominal dos trabalhadores a submeter ao Ministério do Trabalho
- Elaborar a proposta de plano de férias, obter a validação e submeter ao Ministério do Trabalho até Dezembro
- Preparar os pedidos de empréstimos e adiantamentos e encaminhar a Departamento de pessoal para aprovação e pagamento
- Elaborar as propostas de pagamento de prémio por antiguidade e por reforma e encaminhar a chefia directa para validação
- Recepcionar, conferir e encaminhar ao Departamento de Pessoal as facturas relativas à assistência médica e medicamentosa
- Assegurar o registo e controlo de entrega de toda a correspondência relacionados com os recursos humanos
- Emitir as declarações de salários, termos de responsabilidade para as clínicas e farmácias e comunicações diversas, mediante despacho da Chefia imediata
- Assegurar o arquivo da informação individual dos trabalhadores nos processos individuais, até cinco dias após a instrução de registo e arquivo
Requisitos
- 12ª Classe ou Técnico Médio em Gestão de Recursos Humanos, Economia de Trabalho, Administração Publica ou outra área relevante
- 3 anos em função similar
- Conhecimento do Office
- Conhecimentos do PRIMAVERA (vantagem)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura