O Standard Bank está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gerir benefícios de colaboradores
- Administrar processos de expatriados
- Elaborar cartas de oferta e contratos de trabalho
- Assegurar que a documentação pertinente seja arquivada no processo individual dos colaboradores
- Responder as solicitações de clientes internos (cartas, declarações e outras)
- Auxiliar os Gestores de Recursos Humanos (RH) no que concerne à análise das necessidades, aconselhamento e atendimento das solicitações dos Parceiros de Negócio
- Participar na implementação de soluções de RH, em articulação com os Gestores de RH, incluindo a realização das actividades necessárias para prestação de serviços de qualidade nas áreas de recrutamento, avaliação e análise de informação, recompensas, gestão de desempenho, formação e relações industriais
- Assegurar o suporte administrativo e transaccional de RH, em parceria com a Gestão de Linha das Áreas de Negócio
- Participar no desenvolvimento e avaliação das oportunidades existentes para a oferta de uma imagem corporativa de RH
- Propor soluções inovadoras de RH que se ajustam às necessidades da Direcção de Recursos Humanos e dos Parceiros de Negócio, com vista a prestar um serviço de qualidade
- Apoiar na gestão da base de dados de candidatos de acordo com o plano de recrutamento definido
- Participar no aconselhamento das unidades de negócio em áreas administrativas de RH, tais como relações laborais, Saúde e bem-estar do colaborador, expatriados, resolução de disputas, processos de reclamação e processos disciplinares
- Em parceria com os gestores de recursos humanos, participar na análise das necessidades das áreas e no melhoramento de serviços de recursos humanos
- Elaborar e interpretar relatórios mensais específicos da área de RH (MIS, INSS; IRPS)
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas áreas afins
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, MS Excel e MS PowerPoint
- Ter domínio dos Sistemas de Informação e de Gestão (MIS)
- Domínio na Gestão Administrativa dos processos de Recursos Humanos com particular enfoque para processos de Recrutamento, Admissão e Saída de colaboradores
- Sólidos conhecimentos de processamento de salários serão uma grande vantagem
- Fluência na comunicação verbal e escrita na língua Portuguesa e Inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados