A PRI está a recrutar um Técnico de Serviço IT para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Analisar os registos dos sistemas e identificar potenciais problemas com os sistemas informáticos e aplicar actualizações dos sistemas operacionais
- Instalar, configurar hardware e software e documentar a configuração do sistema
- Adicionar, remover, actualizar informação de uma conta de usuário e responder a questões técnicas
- Manter e apoiar todos os procedimentos de segurança e back up, actualizar e apoiar todos os bens, base de dados de software e soluções técnicas
- Diagnosticar falhas e elaborar relatórios do hardware e sistema operacional
- Investigar e coordenar a resolução de potenciais e actuais problemas de serviço e aconselhar sobre o uso correcto e eficiente do sistema de software
- Organizar entregas e gestão de stock – manter registo do nível de stock de todos os produtos internos
Requisitos
- Licenciatura em Tecnologia de Informação, Ciências Informáticas e/ou Engenharia
- Pelo menos 1 ano de experiência
- Experiência na administração do servidor Windows e serviços relacionados (Active Directory, DNS, IIS, MSSQL)
- Experiência em networking e troubleshooting (TCP/IP, DNS, routing, switching, firewalls, LAN/WAN)
- Experiência com o Servidor MS SQL Server e trabalhar com armazéns de dados e/ou bases de dados operacionais para a recolha de informação
- Experiência no Sistema de Integração, Infraestruturas IT & Apoio ao cliente na prestação de serviços
- Conhecimento Informático, aptitude numérica e vontade de aprender novas habilidades
- Proficiência em Inglês (preferencial)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados