A Contact está a recrutar um Técnico de Suporte aos Clientes – Serviços Fixos (m/f), para o seu cliente uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, para Maputo, Moçambique.
Funções
- Será responsável pelos serviços fixos, por auxiliar a assistência técnica pós-venda
- Fará chamadas de cortesia
- Divulgará os canais de apoio existentes
- Partilhará a matriz de escalonamento, pelo breve esclarecimento e facturas subsequentes
- Esclarecimentos sobre duração de contratos e T&C para a renovação
- Responder a todas as questões (independentemente do canal, email ou telefone) sobre serviços fixos dos clientes de forma assertiva
- Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los no troubleshoot tanto nos casos de novos clientes ou clientes já existentes
- Participar no ciclo de vida dos clientes dos serviços fixos
- Registrar os clientes na base de dados
- Analisar e reportar mau funcionamento de produtos e serviços aos superiores hierárquicos da linha e fazer o acompanhamento para garantir que o problema seja resolvido
- Actualizar os bancos de dados internos com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com clientes
- Compartilhar recursos e soluções alternativas e eficazes com os membros da equipa
- Fazer o acompanhamento das solicitações dos clientes, para garantir que seus problemas técnicos sejam resolvidos
- Obter o feedback dos clientes e compartilhar com o superior hierárquico da linha, assim como com as partes interessadas
- Auxiliar no treinamento de Representantes Júnior de Suporte ao Cliente
- Registar no sistema todas as ocorrências escaladas
Requisitos
- Formação Técnica ou Básica em Redes;
- Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Conhecimentos da indústria de telecomunicações, será uma vantagem
- Conhecimento sobre funcionamento dos sistemas de CRM
- Excelentes habilidades de comunicação, multitarefa e resolução de problemas
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa
- Ser empático, diligente e assertivo
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados