A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de seguros, um Técnico HelpDesk (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes
Funções
- Suporte a utilizadores na utilização do posto de trabalho
- Formação de utilizadores no posto de trabalho
- Instalar e Configurar equipamentos informáticos e de comunicações (Router, Switch, Firewalls, Access Points, Balanceadores)
- Participar e interagir com os fornecedores das comunicações para a resolução de anomalias nas comunicações
- Manter um registo de avarias dos equipamentos informáticos e circuitos de comunicações
- Apoiar e dar assistência técnica ás Agências da empresa em actividades relacionadas com comunicações, hardware e software
Requisitos
- Formação superior em Informática ou Engenharia Informática
- Experiência de pelo menos 1 ano
- Entre os 25 aos 35 anos
- Conhecimento de Rede de computadores (LAN e WAN)
- Experiência em Sistemas Operativos Windows – instalação, configuração e administração
- Experiência em aplicações informáticas de escritório (MS Office, Primavera, etc)
- Técnicas de instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos
- Procedimentos de qualidade e segurança de sistemas informáticos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura