Uma instituição do Estado ligada ao Sector de Estradas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Técnico Médio de Contabilidade para trabalhar na área de Gestão Financeira.
Funções
- Efectuar o registo de transacções contabilística
- Efectuar reconciliações bancárias
- Verificar e validar os registos das transacções contabilísticas
- efectuadas pelas diversas agências de execução
- Validadar os balancetes e as respectivas reconciliações bancárias
- Apoiar na preparação do processo de consolidação das contas
- Assegurar que as despesas realizadas estão em conformidade com os procedimentos estabelecidos e se encontram devidamente documentadas
Requisitos
- Possuir nível médio de Contabilidade e com pelo menos 1 anos de experiência
- Conhecimento de contabilidade pública, normas de execução do Orçamento de Estado e legislação Fiscal em vigor em Moçambique
- Conhecimentos sólidos de Contabilidade geral e financeira
- Conhecimento de software de contabilidade "Primavera"
- Capacidade de trabalhar sobre pressão
- Domínio de informática em particular Word e Excel
- Conhecimentos da língua inglesa falada e escrita será uma vantagem
- Nacionalidade moçambicana e idade não superior a 35 anos
Notas
Os interessados deverão enviar o seu CV acompanhado de uma carta de candidatura detalhando as experiências relevantes, referências que podem ser consultadas e suas motivações para ocupar o cargo para o endereço disponibilizado.