Uma instituição do Estado ligada ao Sector de Estradas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Técnico Superior para trabalhar na área de Gestão Financeira.
Funções
- Controlar a execução financeira de contratos
- Reconciliar a execução financeira dos contratos com os registos efectuados na contabilidade
- Elaborar os relatórios periódicos de execução financeira dos projectos e de execução do Orçamento de Investimento
- Elaborar a programação financeira e os planos de tesouraria
- Garantir a gestão financeira dos acordos de financiamento
Requisitos
- Formação Superior em Contabilidade e Auditoria, Administração e Gestão ou Finanças Públicas
- Experiência profissional de pelo menos 1 ano
- Conhecimento de Contabilidade Geral e Pública, normas de execução do Orçamento de Estado e legislação fiscal em vigor em Moçambique
- Conhecimento sólido em gestão financeira dos projectos, em particular dos parceiros em desenvolvimento será uma vantagem
- Conhecimento de software de contabilidade "Primavera"
- Capacidade de trabalhar sobre pressão
- Domínio de informática em particular em Word e Excel
- Conhecimento da língua inglesa, falada e escrita será uma vantagem
- Nacionalidade moçambicana e idade não superior a 35 anos
Notas
Os interessados deverão enviar o seu CV acompanhado de uma carta de candidatura detalhando as experiências relevantes, referências que podem ser consultadas e suas motivações para ocupar o cargo para o endereço disponibilizado.