Vaga

Técnico Superior em Gestão Financeira

Governo de Moçambique

Uma instituição do Estado ligada ao Sector de Estradas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Técnico Superior para trabalhar na área de Gestão Financeira.

Funções
  • Controlar a execução financeira de contratos
  • Reconciliar a execução financeira dos contratos com os registos efectuados na contabilidade
  • Elaborar os relatórios periódicos de execução financeira dos projectos e de execução do Orçamento de Investimento
  • Elaborar a programação financeira e os planos de tesouraria
  • Garantir a gestão financeira dos acordos de financiamento
Requisitos
  • Formação Superior em Contabilidade e Auditoria, Administração e Gestão ou Finanças Públicas
  • Experiência profissional de pelo menos 1 ano
  • Conhecimento de Contabilidade Geral e Pública, normas de execução do Orçamento de Estado e legislação fiscal em vigor em Moçambique
  • Conhecimento sólido em gestão financeira dos projectos, em particular dos parceiros em desenvolvimento será uma vantagem
  • Conhecimento de software de contabilidade "Primavera"
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão
  • Domínio de informática em particular em Word e Excel
  • Conhecimento da língua inglesa, falada e escrita será uma vantagem
  • Nacionalidade moçambicana e idade não superior a 35 anos
Notas

Os interessados deverão enviar o seu CV acompanhado de uma carta de candidatura detalhando as experiências relevantes, referências que podem ser consultadas e suas motivações para ocupar o cargo para o endereço disponibilizado.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...